RESERVA CONVENÇÃO DE ASSOCIADOS E POSSE DE DIRETORIA BIÊNIO 2023-2024

No período de 18 a  20 de novembro de 2022 será realizada no Itapema Beach Resorts by Nobile, em Itapema – Santa Catarina, mais uma edição da Convenção de Associados da Abicol.

Nesse evento, aberto aos familiares, a Abicol custeará, para cada empresa associada em dia com suas obrigações associativas, a hospedagem para duas pessoas em um apto duplo no período do evento. Os participantes devem ser representantes legais das empresas associadas, porque haverá votação e planejamento estratégico. As diárias incluem o café da manhã (das 7h às 10h)  sendo que o almoço e jantar, sem bebida alcoólica, serão por conta da entidade nos restaurantes previamente escolhidos pela ABICOL (há mais de um tipo de restaurante no resort). Para usufruir deste benefício, a empresa associada interessada em participar deve confirmar interesse preenchendo o formulário (abaixo)  impreterivelmente até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Correrão por conta dos participantes: as despesas com locomoção (passagens, quilometragem, táxis e afns), bebidas alcoólicas em geral e bebidas além das previstas em pacote adquirido pela organização, despesas de ordem pessoal e a customização da estadia (por exemplo: mais ou menos dias de hospedagem, apartamentos extras ou com serviços específicos).

Havendo necessidade de apartamento(s) extra(s), esse(s) por conta do associado, o interessado deve indicar a quantidade de apartamentos no próprio formulário e aguardar o contato do pessoal do Itapema Beach Resorts para elaboração de orçamento para análise de tarifas diferenciadas e de planos de pagamento disponíveis.

 

Prévia da Programação

 18/11 – sexta-feira

Tarde livre

Noite: Jantar de Posse Diretoria Biênio 2023-2024 e Homenagem aos Notáveis Industriais Colchoeiros

 19/11 – sábado

Manhã: Reunião de Associados  com Planejamento Estratégico

Almoço: Restaurante do hotel

Tarde: Livre

Noite – Livre

 20/11 – domingo

Check out – Retorno convidados

Observação: o check-in é a partir das 15h do dia 18 de novembro (sexta-feira) e o check out até às 12h do dia 20 de novembro (domingo). 

 

Diante do exposto, solicitamos a gentileza de acessarem e preencherem o formulário até o dia 28 de fevereiro de 2022. Serão consideradas participantes do grupo Abicol apenas as empresas associadas que se pronunciarem até a data especificada. Em havendo restrição sanitária na época do evento, o valor investido será convertido em crédito para utilização em outra data.

Para garantir a sua reserva, preencha o fornulário abaixo até o dia 28 de fevereiro de 2022.