Evento ExpoABICOL

No período de 19 a 22 de julho, no Centro de Eventos São Paulo Expo, a Associação Brasileira da Indústria de Colchões realizará a primeira edição da EXPOABICOL

A EXPOABICOL é uma mostra de colchões. A exposição foi criada como oportunidade para apresentar a clientes, lojistas, arquitetos, designers e decoradores, o que há de mais diferenciado em termos de qualidade e de design com foco no setor colchoeiro.

A exposição deste ano acontecerá em conjunto com a Abimad 34

EXPOABICOL: Horário: de terça-feira à quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (Último dia: credenciamento até às 12h). SÃO PAULO EXPO – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 São Paulo – SP

EXPOSITORES

CREDENCIAMENTO

O CREDENCIAMENTO DA EXPOABICOL É O MESMO DA FEIRA ABIMAD

Assim como a ABIMAD, a EXPOABICOL NÃO é aberta ao público em geral. O evento é direcionado a hoteleiros, lojistas de colchões, móveis e decoração, arquitetos, decoradores e designers.

O credenciamento de visitantes e convidados será feito somente no local do evento, sendo necessário necessário apresentar documentos que comprovem sua condição profissional. Lojistas e hoteleiros devem apresentar cartão de visitas com todos os dados da empresa (razão social, endereço, e-mail) e cartão do CNPJ de seu estabelecimento. Arquitetos devem apresentar carteira profissional do CAU. Decoradores e designers devem apresentar carteira de filiação ao Núcleo ou Associação profissional.

  • É terminantemente proibida a entrada de menores de 16 anos nas feiras organizadas e realizadas pela ABIMAD e pela ABICOL.

  • O participante da feira está ciente e concorda que a organizadora do evento tem direitos exclusivos de uso de imagens (foto e filmagens) de pessoas, estandes e produtos, para divulgação do evento, em qualquer momento.

  • A EXPOABICOL e a ABIMAD não enviam credencial por Correios.

CREDENCIE-SE

ATENÇÃO: Credenciamento online até o dia 15 de julho de 2022.

Opa! Não conseguimos encontrar o seu formulário.