III Encontro Brasileiro da Indústria de Colchões será realizado no dia 23 de junho de 2017, no Rio de Janeiro, reunindo os principais fabricantes de colchões do Brasil

 

A ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões convida a sua empresa a participar do III Encontro Brasileiro da Indústria de Colchões na condição especial de apoiador do evento.

As empresas apoiadoras por meio de aquisição de cotas de patrocínio, além de receber destaque no evento, terão a oportunidade de acessar em uma mesma ação, as mais importantes indústrias de colchões do Brasil.

Para apoiar a realização do evento, dispomos de dois tipos de cotas de patrocínio: para fornecedores associados e para fornecedores não associados, sendo:

unnamed

 

Haverá um espaço para exposição de material de fornecedores desde que estejam na condição de “empresa patrocinadora” e que tenham adquirido uma cota de apoio.

Caso tenha interesse, as providências são

  1. Manifestar interesse respondendo este email até 31 de janeiro de 2017
  2. Providenciar o preenchimento do contrato
  3. Logomarca em alta resolução (JPEG e CDR) para projeção nos telões
  4. Vídeo institucional de até 4 min para apresentação na abertura do evento (link por email, pendrive com o vídeo no dia do evento)
  5. Banner e porta-banner para identificação do seu espaço em área próxima à sala de reuniões (será disponibilizada uma mesa e duas cadeiras)
  6. Lista com o nome das pessoas que comporão o seu staff durante o evento, devidamente identificadas com crachás institucionais

Entre em contato, por email [email protected] ou Por telefone (11) 4152-1847. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e repassar todos os detalhes das etapas que antecedem o evento.

GALERIA DE FOTOS DA EDIÇÃO DO EVENTO EM 2016