A Mannes Colchões, empresa associada a Abicol e que tem três unidades fabris localizadas nos municípios de Guaramirim (SC), Sorocaba (SP) e Erechim (RS), mostrou na última edição da Encatho & Exprotel, realizada na última semana no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis, os novos modelos de colchões para o segmento hoteleiro.

De acordo com o gerente comercial de Hotelaria da empresa, Diego Garcia Neves, “temos 25 anos de atuação em hotéis. Nossa operação engloba empreendimentos de todas as proporções. Todos os anos, promovemos o lançamento regional de nossos produtos na Encatho, deixando a Equipotel para os lançamentos nacionais”.
São cinco linhas: Bronze, Silver, Gold, Platinum e Diamond. “O Silver é um colchão que não necessita de tombamento, o Bronze contém três variações de molas, o Gold possui 30 centímetros de altura e versatilidade na utilização e o Platinum e o Diamond oferecem opção de pillow pastel ou pillow inn”, explica Neves. “Hoje, cerca de 70%¨de nosso faturamento advém do varejo, e os outros 30% da hotelaria e da distribuição de espuma industrial para automóveis, outra especialidade da empresa”, finaliza.