Interatividade entre Gestores da Qualidade das Associadas ABICOL


Os gestores da qualidade que atuam nas fábricas de colchões associadas da ABICOL ganharam mais uma alternativa para manter elevado seu nível de atualização e compartilhamento de ideias sobre processos e procedimentos voltados ao setor colchoeiro. A partir deste mês, além do Fórum eletrônico no site da associação os interessados poderão interagir em um grupo fechado de whatsapp.

A criação do grupo foi uma iniciativa da associada Colchão Ônix com objetivo de proporcionar a troca de experiências e conhecimentos relacionados à gestão da qualidade, ensaios laboratoriais, certificação compulsória de produtos, entre outros. Segundo Bruno Arley (da Ônix) “a ideia surgiu a partir da formação de um grupo de espumadores no qual diariamente são trocados conhecimentos quanto à fabricação de blocos de espumas, matérias-primas utilizadas e ou problemas que ocorrem no processo produtivo.”

img_7503
“Como nem sempre todos os gestores da qualidade podem participar das reuniões nos períodos definidos, através desta ferramenta ficará mais prático a troca de informações como também sanar potenciais dúvidas através da contribuição dos demais colaboradores participantes do grupo”, conclui Felix Raposo, fundador e primeiro presidente da ABICOL (gestão 2011- 2013) e diretor da Ônix. Para participar, os interessados devem cadastrar-se pelo link: https://goo.gl/GiVuy2

 

Conheça também o Fórum Abicol: por meio desta ferramenta os usuários podem enviar perguntas relacionadas a colchão as quais serão moderadas, avaliadas e respondidas pela associação. O acesso às perguntas e às respostas aprovadas é público, permitindo interação entre os interessados no mesmo tema. Para cadastrar-se, acesse:  www.abicol.org e clique em ACESSAR FÓRUM.