A Abicol iniciou a atualização de seu banco de talentos para profissionais que buscam oportunidades de trabalho em fábricas de colchões ou para fábricas de colchões (como consultores e representantes comerciais, por exemplo). O Banco de Talentos surgiu para facilitar o contato entre esses profissionais e as empresas que têm vagas disponíveis.

Para se cadastrar no banco de talentos, é necessário estar desvinculado de fábrica de colchão associada à Abicol por pelo menos 90 dias. Esse cuidado é para evitar que ocorra movimentações entre fábricas e não promova oportunidade para quem está disponível no mercado. O cadastro é gratuito e visa trazer de volta ao setor os profissionais com experiência no ramo, incluindo representantes comerciais.

Há também um espaço para as empresas que desejam anunciar as suas vagas de emprego. Caso seja uma vaga confidencial, essa pode ser tratada diretamente com a Diretoria Executiva para que seja localizado no Banco de Talentos da Abicol o perfil compatível, se houver.

Acesse o link e saiba mais sobre o Banco de Talentos da Abicol, quanto maior for o conhecimento dessa ferramenta pelo mercado, mais rapidamente os profissionais em busca de nova oportunidade poderão encontrá-las em uma fábrica de colchão associada.

Acesse Aqui

Vol. 10 – Edição 027 – 22/03/2024