De 5 a 15 de março, a Abicol convida todos os seus associados a participarem de uma missão especial: o World Sleep Day 2024, através de ações conjuntas e significativas. A Abicol está organizando ações coordenadas, incentivando cada associado a realizar suas próprias iniciativas e a adotar as ações conjuntas propostas.

O presidente da entidade, Rodrigo Miguel de Melo, explica aos associados os objetivos das ações e reitera o convite:

“Neste World Sleep Day, temos uma oportunidade única de destacar a importância do colchão no processo de indução ao repouso de qualidade. A Abicol se compromete com esta causa e convida os associados a unirem-se em uma campanha coordenada de comunicação e marketing. Ao sincronizar nossas ações e publicações nas redes sociais nos mesmos dias e horários, ampliamos nosso alcance e impacto, garantindo que a mensagem sobre a importância do sono de qualidade chegue a mais pessoas. Esse esforço conjunto não é apenas sobre promover nossos produtos, mas sobre informar o público sobre como um colchão de qualidade pode transformar positivamente o bem-estar e a manutenção da saúde física e mental. Encorajo todos os nossos associados a se engajarem nesta iniciativa, compartilhando conhecimento e informações valiosas sobre o sono, para que possamos, juntos, fazer a diferença na vida das pessoas disponibilizando no mercado os melhores colchões que podemos produzir. Além do compartilhamento sincronizado dos posts, teremos uma live sobre o Sono no dia 15. Contamos com a participação de todos.”

A campanha coordenada envolve três ações:

  1. Divulgar nas redes sociais da empresa os posts elaborados pela Abicol nos dias e horários estabelecidos. Para tanto, basta acessar o link abaixo e inserir a logomarca da empresa nos posts. Na postagem, utilizar as hashtags #WorldSleepDay #diamundialdosono #abicol.
  1. Divulgar para clientes e parceiros (e nas redes sociais) a Live sobre Higiene do Sono, agendada para o dia 15 de março, das 16h às 17h, com transmissão no Instagram da Abicol. A live contará com a participação da especialista em psicologia do sono, Karine Caldeira, que atua no tratamento de distúrbios do sono, incluindo no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. A mediação será realizada pela Diretora Executiva da Abicol, Adriana Pierini, e pelo coordenador de comissão, Cristian Burigo. Atenção: Nos dias 13 e 14 de março, nos stories do Instagram da Abicol, estará aberta a caixa de perguntas para enviar questões para a especialista Karine Caldeira abordar durante a live “Higiene do Sono”
  1. Comunicar à Abicol as ações específicas da sua empresa para que sejam divulgadas pela entidade. Marcar a Abicol nas postagens específicas da sua empresa nas redes sociais para que a entidade possa compartilhá-las. Utilizar as hashtags #WorldSleepDay #diamundialdosono #abicol nas próprias ações.

 

Os posts seguem uma ordem e cronograma de dias e horários, conforme a tabela abaixo:

Horários para posts World Sleep Day
Dia Horário Post
05/mar terça-feira 12h15 1
06/mar quarta-feira 11h 2
07/mar quinta-feira 11h 3
08/mar sexta-feira 17h50 4
09/mar sábado 17h50 5
10/mar domingo 17h50 6
11/mar segunda-feira 17h50 7
12/mar terça-feira 17h50 8
13/mar quarta-feira 11h 9
14/mar quinta-feira 11h 10
15/mar sexta-feira 17h50 11

 

* Para baixar os posts elaborados pela Abicol e inserir a logomarca da empresa, clique aqui.

 Vol. 10 – Edição 022 – 04/03/2024