Apesar de problemas de sono persistem entre muitas crianças norte-americanas, os pais podem fazer a diferença, definindo limites em torno do uso de eletrônicos, impor regras e dar um bom exemplo. Estas são as mais recentes conclusões do (NSF) Sono da Fundação Nacional do Sono em America® pesquisa, um estudo anual que começou em 1991. A sondagem 2014 tomou um olhar mais profundo sobre as práticas de sono e as crenças da família moderna, com crianças em idade escolar.

“Para as crianças, uma boa noite de sono é essencial para a saúde, desenvolvimento e desempenho na escola”, disse Kristen L. Knutson, PhD, da Universidade de Chicago. “Descobrimos que quando os pais tomem medidas para proteger o sono de seus filhos, seus filhos a dormir melhor.”

 

Muitas crianças não estão recebendo o sono que eles precisam

Muitas crianças sentem menos sono em noites de escola do que deveriam, com alguns recebendo menos sono do que os seus próprios pais acho que eles precisam. A pesquisa pediu aos pais para estimar a quantidade de sono a criança recebe, normalmente, em uma noite de escola. Estimativas de tempo de sono dos pais são 8,9 horas para crianças de 6 a 10, 8,2 horas para 11 e 12 anos de idade, 7,7 horas para 13 e 14 anos de idade e 7,1 horas para os adolescentes com idades entre 15 a 17.

A NSF recomenda que crianças com idades entre 6 a 10 obter 10 a 11 horas de sono por noite, e que as crianças em outros três grupos etários obter 8,5-9,5 horas por noite. Ver recomendações de tempo de sono do NSF.

Os pais também foram questionados quanto sono seu filho precisa de estar no seu melhor, e 26 por cento estimados para este número para ser, pelo menos, uma hora a mais do que eles dizem que seu filho realmente fica em noites de escola.

Os pais fazem compreender a importância da qualidade do sono, mesmo que nem sempre pensam que os filhos obtê-lo; mais de 9 em cada 10 pais pensam que o sono é extremamente ou muito importante para o desempenho de seus filhos na escola, saúde e bem-estar e humor e comportamento no dia seguinte.

Voltando eletrônica off durante o sono faz a diferença

Os aparelhos eletrônicos estão presentes em modernos quartos das crianças norte-americanas. Os pais relatam que quase três em cada quatro (72 por cento) crianças com idades entre 6 e 17 têm pelo menos um dispositivo eletrônico no quarto enquanto eles estão dormindo.

Crianças que deixam dispositivos eletrônicos à noite dormem menos em noites de escola do que as outras crianças, de acordo com estimativas dos pais – uma diferença de até quase uma hora, em média, por noite. Os pais também têm uma visão mais negativa da qualidade do sono da criança, se a criança deixa de eletrônicos on durante o sono do que se não.

Isso vale até mesmo com crianças mais velhas que são mais propensos a deixar de eletrônicos on. Adolescentes que deixam dispositivos são estimados para obter, em média, meia hora a menos de sono em noites de escola (7,2 horas por noite) do que aqueles que nunca deixe dispositivos (7,7 horas). Apenas 27 por cento dos pais cujos adolescentes deixar dispositivos sobre a taxa de sono de seus filhos adolescentes como excelente, contra 53 por cento dos pais cujos filhos a nunca deixar de eletrônicos on.

“Para garantir uma noite de sono melhor para os seus filhos, os pais podem querer limitar seus filhos utilizam a tecnologia em seu quarto perto ou durante a hora de dormir”, disse Orfeu Buxton, PhD, da Harvard Medical School.

Atividades noturnas e trabalhos de casa pode afetar a qualidade do sono

Agenda lotada da família moderna afeta sua qualidade de sono. Mais de um terço (34 por cento) dos pais relatam que atividades noturnas programadas representam desafios para o seu filho ter uma boa noite de sono e ainda mais (41 por cento) apontam para estas atividades como desafiando sua própria boa noite de sono. Um em cada quatro (28 por cento), os pais relatam que, nos últimos sete dias, trabalhos de casa tornou mais difícil para o seu filho a ter um boa noite de sono.

“Pode ser difícil de fazer tempo para dormir quando estamos muito ocupados; tornando o sono uma prioridade pode dar a todos os membros da família a energia para funcionar no seu melhor a cada dia. Às vezes, um desempenho melhor em menos atividades pode ser um comércio saudável para muitas atividades ao mesmo tempo cansado “, disse Hawley Montgomery-Downs, PhD, West Virginia University.

Cumprimento das regras de ajuda as crianças a dormir mais

Quando os pais definir e fazer cumprir as regras do sono, as crianças dormem mais. Quase todos (92 por cento) os pais definir uma ou mais regras relacionadas com o sono de seus filhos e 62 por cento dos pais dizem que sempre impor, pelo menos, uma dessas regras. Crianças dormir mais quando os pais têm regras sobre deitar (crianças dormem em média, 1,1 horas a mais do que as crianças cujos pais não têm essas regras), como tarde a criança pode ter bebidas com cafeína (0,7 horas a mais do que aqueles sem regras) ou o quão atrasado a criança pode assistir TV (0,6 horas a mais do que aqueles sem regras).

Aplicação regular de regras estabelecidas é ainda mais eficaz em melhorar o sono das crianças. Por exemplo, quando os pais sempre fazer cumprir as regras sobre a forma final de seu filho pode ter bebidas com cafeína, seu filho recebe uma média estimada de 0,9 horas mais sono do que as crianças cujos pais impor tais regras menos consistente ou não têm essas regras em tudo. Quando os pais sempre impor regras sobre como smartphones e celulares tarde pode ser usado, as crianças recebem uma média estimada de 0,8 horas a mais de sono.

“Um bom primeiro passo na criação e aplicação de regras relacionadas com o sono é estabelecer bedtimes”, disse Jim Spilsbury, PhD, MPH, Case Western Reserve University.

Definir um bom exemplo incentiva as crianças a seguirem o exemplo

As crianças cujos pais têm ambientes saudáveis ​​do sono tendem a ter-se ambientes mais saudáveis ​​de sono. Quase dois terços (65 por cento) de crianças cujos pais têm um ou mais eletrônica “interativos” (tablet ou smartphone, laptop ou computador desktop, e / ou vídeo game) em seu quarto também têm pelo menos um dispositivo em seu próprio quarto. Apenas 24 por cento das crianças têm um dispositivo em seu quarto se o seu pai não faz.

“Os pais precisam ser bons modelos em seu uso responsável de produtos eletrônicos e seus filhos seguirão o mesmo caminho”, disse Monique K. Lebourgeois, PhD, University of Colorado Boulder.

“A família moderna é mais conectada e mais ocupada do que nunca, tornando pais de um desafio mais assustador do que jamais esteve”, disse Helene A. Emsellem, MD, The Center for Sleep & Disorders velório e Universidade George Washington Medical Center. “Eletrônica são predominantes nos lares americanos, por isso é importante que os pais têm uma estratégia de família. Ser vigilante sobre o uso de eletrônicos de seus filhos no quarto, definir horários de sono e falar com seus filhos sobre a importância do sono. ”

 

Conselhos para melhorar o sono do seu filho

Para melhorar o sono do seu filho, tente essas dicas de sono:

1. Faça sono uma prioridade saudável na agenda lotada da sua família.

2. Defina bedtimes adequadas e consistentes para si e para os seus filhos e cumpri-los.

3. Saiba como seu filho está usando a eletrônica no quarto. Criar um plano para o uso adequado à noite e estabelecer limites sobre o uso antes e depois de dormir.

4. Eduque-se e seu filho sobre como a luz de telas de dispositivos eletrônicos pode interferir com o sono.

5. Converse com seu filho sobre a importância do sono para a saúde e bem-estar.

6. Fale com o professor (s) do seu filho sobre o estado de alerta do seu filho durante o dia. Vamos professor (s) do seu filho saber que você quer estar cientes de quaisquer relatos de seu filho adormecer na escola.

7. Lembre-se que você é um modelo para o seu filho; dar um bom exemplo.

8. Crie um quarto e casa-ambiente de sono de apoio, diminuindo as luzes antes de dormir e controlar a temperatura (na maioria dos casos, temperaturas acima de 75 graus Fahrenheit e abaixo de 54 graus irá interromper o sono).

9. Tente incentivar atividades como ler ou ouvir música antes de dormir, em vez de ver televisão, jogar videogames ou navegar na web.

10. Faça atividades certeza das crianças, incluindo trabalhos de casa, pode ser concluída sem interferir com bedtimes.

 

Nota do Editor: O pleno 2014 Sleep in America® relatório anual enquete está disponível para download em http://www.sleepfoundation.org/sleep-polls-data/sleep-in-america-poll/2014-sleep-in-the-modern-family.

 

Metodologia Poll e Definições

O 2014 Sleep in America® enquete anual foi de uma pesquisa on-line baseada em probabilidade de 1.103 pais americanos com crianças de 6-17 no agregado familiar. Foi realizado 12-23 dezembro de 2013, para a Fundação Nacional do Sono por Mokrzycki Inquérito Research Services, com trabalho de campo pela divisão Redes de Conhecimento da GfK Group. O erro de amostragem para o total da amostra é de mais ou menos 4,0 pontos percentuais, para mais elevados subgrupos, como os pais dos adolescentes.

2014 Sleep in America® Task Force Poll

 

Helene A. Emsellem, MD (Presidente)

O Centro de Distúrbios do sono e vigília e George Washington University Medical Center

 

Kristen L. Knutson, PhD (Poll Scholar)

Universidade de Chicago

 

Orfeu Buxton M., PhD

Harvard Medical School e Brigham e do Hospital da Mulher

 

D. Sol Hillygus, PhD

Universidade Duke

 

Monique K. Lebourgeois, PhD

University of Colorado Boulder

 

Hawley Montgomery-Downs, PhD

West Virginia University

 

Jim Spilsbury, PhD, MPH

Case Western Reserve University

 

A NSF começou levantamento saúde sono americano e comportamentos, em 1991, e libera os resultados das pesquisas, como parte de sua Semana anual National Sleep Awareness ® campanha, realizada marco 02-09, de 2014, que culmina com a mudança de horário de verão em 9 de março Com a mudança de relógios, NSF incentiva os americanos para não perder uma hora de sono. Siga eventos no Facebook e Twittersleepfoundation.

 

Sobre a Fundação Nacional do Sono

A Fundação Nacional do Sono é dedicada a melhorar a saúde e bem-estar através da educação sono e advocacia. É bem conhecido por seu sono anual em America® enquete. A Fundação é uma organização filantrópica, educativa e científica não tem fins lucrativos localizada em Washington, DC. A sua composição inclui pesquisadores e clínicos com foco em medicina do sono, os profissionais de saúde, os doentes, as famílias afetadas por dirigir com sono e mais de 900 unidades de saúde. www.sleepfoundation.org