O Presidente da Associação Brasileira da Industria de Colchões – Abicol, Sr.  Rogério Soares Coelho, no uso de suas atribuições, deixa público e convoca os associados aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria do ABICOL, para o biênio 2021-2022, conforme previsto no Estatuto Social desta entidade.

 

  1. A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada remotamente, via aplicativo ZOOM, no dia 19 de novembro de 2020, com início às 14 horas.

 

  1. Poderão votar os associados fabricantes efetivos com direito a voto (um voto por empresa associada), observando-se o Estatuto da Abicol.

 

  1. A votação se destina a eleger chapa completa mínima conforme Estatuto da Abicol, a saber:

CONSELHO DE ÉTICA E ADMINISTRAÇÃO:

– Presidente

– Primeiro vice-presidente:

– Vice-Presidente da Região Centro-Oeste

– Vice-Presidente da Região Norte

– Vice-Presidente da Região Nordeste

– Vice-presidente Região Sudeste

– Vice-presidente Região Sul

– Diretor Financeiro

 

CONSELHO SUPERIOR:

– Presidente

– Vice-presidente

– Conselheiro

– Conselheiro

– Conselheiro

– Conselheiro

– Conselheiro

 

  1. Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto Social da Abicol, disponíveis para consulta junto à Secretaria da entidade.

 

  1. O registro das chapas será feito por email à [email protected], a partir do lançamento deste edital, impreterivelmente, até às 17 horas do dia 03 de novembro de 2020, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos exigidos para o pleito, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou Carteira de Habilitação) e declaração de vínculo à empresa associada da Abicol.

Modelo registro de chapa

 

São Paulo, 20 de outubro de 2020.

Rogério Soares Coelho
Presidente