EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA
GESTÃO BIÊNIO 2017 -2018

O Presidente do Conselho de Ética e de Administração da Associação Brasileira da Industria de Colchões – Abicol, Sr. Luís Fernando Wunderlich Ferraz, no uso de suas atribuições, deixa público e convoca os associados aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria do ABICOL, para o biênio 2017-2018, conforme previsto no Estatuto Social desta entidade.
1. A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada nas dependências do Royal Palm Plaza Resort Campinas (Av. Royal Palm Plaza, 277 – Jardim Califórnia, Campinas – SP) na Sala Infante Dom Henrique, no dia 25 de novembro de 2016, com início às 14 horas.
2. Poderão votar os membros efetivos aptos a voto (um voto por empresa associada), observando-se o artigo 15 do Estatuto da Abicol.
3. A votação se destina a eleger chapa completa mínima conforme art. 27 e 35 do Estatuto da Abicol, a saber:

Conselho de Ética e Administração
– Presidente
– Primeiro Vice-Presidente
– Vice-Presidente da Região Centro-Oeste
– Vice-Presidente da Região Norte
– Vice-Presidente da Região Nordeste
– Vice-presidente Região Sudeste
– Vice-presidente Região Sul
– Diretor Financeiro

Conselho Superior
– Presidente
– Vice-presidente
– Seis conselheiros

4. Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto Social da Abicol, disponíveis para consulta junto à Secretaria da entidade.

5. O registro das chapas será feito por email à [email protected], a partir do lançamento deste edital, impreterivelmente, até às 17 horas do dia 05 de novembro de 2016, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos exigidos para o pleito, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou Carteira de Habilitação) e declaração de vínculo à empresa associada da Abicol.

São Paulo, 24 de outubro de 2016

LUÍS FERNANDO WUNDERLICH FERRAZ
Presidente