No período de 21 a 24 de novembro de 2019 será realizada no Club Med Trancoso (https://www.clubmed.com.br/r/Trancoso/y) mais uma edição da Convenção de Associados da Abicol.

Nesse evento, aberto aos familiares, a Abicol custeará, para cada empresa associada em dia com suas obrigações associativas, a hospedagem para duas pessoas em um apto duplo no período do evento (sistema all inclusive). Para usufruir deste benefício, a empresa associada interessada em participar deve confirmar interesse preenchendo o formulário AQUI  impreterivelmente até o dia 31 de janeiro de 2019.

 

As passagens aéreas seguem por conta de cada participante.

Havendo necessidade de apartamento(s) extra(s), esse(s) por conta do associado, o interessado deve indicar a quantidade de apartamentos no próprio formulário e aguardar o contato da agência para elaboração de orçamento para análise de tarifas diferenciadas e de planos de pagamento disponíveis.

 

Além de momentos de confraternização, haverá uma agenda de trabalho, conforme a seguir:

Prévia da Programação

 21/11 – quinta

Tarde/noite: transfer aeroporto/hotel

Jantar: restaurante do hotel

 22/11 – sexta

Manhã: Reunião de Associados

Almoço: Restaurante do hotel

Tarde: Reunião de Associados

Noite: Jantar privativo

23/11 – sábado

Manhã: Reunião de Associados + Palestra para Associados e convidados

Almoço: Restaurante do hotel

Tarde: Livre

Noite – Livre

 24/11 – domingo

Check out – Retorno convidados – transfer hotel/aeroporto

Observação: o check-in é a partir das 15h30 do dia 21 de novembro (quinta-feira) e o checkout até às 12h do dia 24 de novembro (domingo). 

 

Diante do exposto, solicitamos a gentileza de acessarem e preencherem o formulário até o dia 31 de janeiro de 2019. Serão consideradas participantes do grupo Abicol apenas as empresas associadas que se pronunciarem até a data especificada.