Depois de um dia super cansativo e cheio de tarefas, não tem nada melhor do que chegar em casa, tomar aquele banho e cair no sono. Dormir está lado a lado com comer, entre as melhores coisas que existem na vida. Com a chegada do inverno então, vamos ser sinceros, não dá nem vontade de levantar e sair de casa. E pra poder descansar bem, uma cama confortável é fundamental. O Purebreak listou 21 camas que podem te oferecer uma boa noite de sono, ou quem sabe, uma boa dor nas costas.

Se até os cachorros sabem aproveitar um bom colchão, não é você que vai dar esse mole. Alguns modelos podem parecer realmente bizarros, como, a “cama balanço”, onde deve ser impossível cochilar. Também existe uma que fica na vertical, porém não parece a melhor opção. Afinal, quem gosta de ficar dormindo em pé? Em compensação, têm as em formato de livro, ninho de passarinho e até hamburguer. Curtiu?

Diz a lenda que existem pessoas no mundo que possuem uma certa dificuldade pra dormir. Saba-se lá o motivo, mas por conta disso elas sempre procuram algo pra fazer enquanto estão acordadas. Se você tem sorte de não fazer parte desse grupo, provavelmente começou a sentir vontade de tirar uma soneca. Então, boa noite!