No ano em que comemora sete anos de fundação a Associação Brasileira da Indústria de Colchões – Abicol homenageia o seu fundador e primeiro presidente, o ilustríssimo Sr. Félix Fernando Raposo, dando o seu nome para a mais importante manifestação de reconhecimento público dedicada aos dos empreendedores que tanto fizeram e ainda fazem pela indústria colchoeira nacional.

img_6623

Félix F. Raposo, Fundador e atual Vice-presidente Região Nordeste da Abicol

 
Criada em 2015, a Comenda “Notável Industrial Colchoeiro” passa, neste ano de 2018, a ser chamada de “Comenda Félix Fernando Raposo”. Nas suas primeiras edições, foram contemplados com a comenda os seguintes notáveis industriais colchoeiros (ordem alfabética):

Antônio Assad Mussi Koury, da CBP Brasil

Ernesto Dias Filho, da Ortobom

Felix Fernando Raposo, da Colchões Ônix

Fernando José Faria de Ferraz, da FA Colchões

Francisco José Dias, da Ortobom

Johnny Jardini, da Amerincanflex

José Carlos de Melo, da Colchões, da Celiflex

Júlio Dias Sobrinho, da Ortobom

Manoel Nogueira Alves Pereira, da Orthocrin

Moacir Lazaro de Melo, da Plumatex

Roberto Mannes, da Mannes

Para o presidente da Abicol, Alexandre Prates Pereira, “homenagear o dinâmico e competente Sr. Félix é uma honra para todo quadro associativo, pois efetivamente nos proporciona a grata satisfação de podermos expressar o nosso reconhecimento a ele que tanto preza pelo pleno exercício do fazer com excelência. Sem dúvida, é o nosso líder”, concluiu Prates.

 

Sobre a Comenda FÉLIX FERNANDO RAPOSO

A Comenda de Mérito FÉLIX FERNANDO RAPOSO tem por finalidade agraciar fundadores e diretores vinculados às empresas associadas que tenham se destacado por suas atuações no setor e/ou pelos serviços dispensados ao fortalecimento da indústria nacional, além de destacada performance empreendedora. As edições são bienais, sendo a próxima programada para novembro de 2019. A lista dos indicados para essa terceira será divulgada

 

Ficou com dúvida em algum ponto deste Informe? Faça contato com a ABICOL por telefone: (11) 4152-1847 ou por email: [email protected]