São Paulo, 11 de abril de 2014.

BOAS VINDAS AOS NOVOS ASSOCIADOS

A ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões tem a honra de dar as boas-vindas aos novos integrantes de seu quadro associativo:
– Copespuma: Fundada em 1989, a Copespuma Industrial que fica em Osasco-SP, emprega cerca de 60 pessoas e possui 3 diferentes marcas : Dunlopillo , Theva e Copespuma Healthcare. Fonte – [email protected]
– Berflex: Terceira fábrica do Grupo Berlanda, a BerFlex produz colchões de espuma, colchões de mola, lâminas de espuma e espuma para estofados – em Curitibanos (SC). Conta com cerca de 100 colaboradores e com produção de 5 mil colchões por mês, em um turno. Fonte – Assessoria de Imprensa – PalavraCom.
Certamente, a entrada dessas empresas agregará ainda mais representatividade ao seleto grupo de empresas associadas à ABICOL – Associação Brasileira da Indústria de Colchões.
Associar-se à ABICOL é somar forças, colocando em ação práticas para diminuição de eventuais pontos fracos, maximizando pontos fortes e, sobretudo, promovendo o desenvolvimento de todo o setor colchoeiro.

SEJAM BEM-VINDOS!