Informe Abicol 001/2026 – ABICOL + ISPA – Condições especiais para inscrições em grupo


ISPA EXPO 2026 – 10 a 12 de março – Orlando, Florida

https://www.ispaexpo.com/about/

Em razão da parceria institucional entre a ABICOL e a ISPA, foi viabilizada uma condição especial de inscrição para grupos de empresários indicados pela ABICOL, conforme os critérios abaixo:

Para a aplicação do benefício, os interessados devem preencher o formulário abaixo até o dia 12 de janeiro, manifestando seu interesse em participar. Com base no número total de interessados apurado após essa data, o desconto será confirmado e cada participante receberá, individualmente, as orientações para realização do pagamento.

Ressaltamos que o preenchimento do formulário é individual, sendo obrigatória a indicação de nome completo, cargo e e-mail próprio. Não serão aceitas inscrições genéricas em nome de empresas.

Recomendamos, ainda, que os interessados verifiquem a validade de seus vistos e, se necessário, iniciem o processo de solicitação ou renovação com a maior antecedência possível. As informações oficiais sobre vistos para os Estados Unidos estão disponíveis em: https://travel.state.gov/content/travel/en/us-visas.html

Para mais informações, entre em contato com a ABICOL.

Preencha o Formulário de Interesse

Vol. 11 – Edição 001– 06/01/2026