Painel de Fornecedores Associados 

ENCONTRO NACIONAL DAS INDÚSTRIAS DE COLCHÕES 2019

save

A programação contará com o lançamento do “SELO ABICOL” e também com painel específico sobre as inovações e tendências que impactarão o setor colchoeiro.

A ideia é distribuir o tempo igualmente entre os fornecedores associados participantes, com o compromisso de garantir que as falas dos participantes não enveredem tão somente para o marketing das marcas ou estratégias comerciais. O objetivo é apresentar ao público presente na maioria composto por fabricantes de colchões (associados e não associados), as novidades daquele determinado insumo/matéria-prima/serviço que chamarão atenção do
mercado.

Apresentação Painel

Para participar do painel, o fornecedor associado deverá encaminhar um resumo simples para análise do comitê organizador do evento para o email [email protected] até o dia 03/05 contendo novidades e oportunidades que o respectivo insumo/matéria-prima/serviço pode proporcionar em prol da evolução do setor colchoeiro. Não é permitido fazer referência a marcas, produtos e serviços e ou utilizar o tempo disponível para merchandising.

ORIENTAÇÕES: *Resumo Simples: Máximo de 250 palavras. Breve apresentação da empresa associada e do seu participante no painel (nome e cargo). Descrever as funcionalidades e contribuições do insumo/matéria prima que pretende apresentar para evolução do processo de produção de colchões.

A partir do dia 03/05, será agendada uma reunião de alinhamento entre os fornecedores associados que tiverem se manifestado dentro do prazo.

 

Outras oportunidades de participação ativa do fornecedor associado no evento:

1. Espaço disponível para expositores

Aos fornecedores associados será disponibilizado, por meio de cota de apoio, espaço com duas mesas e duas cadeiras mais um porta-banner para exposição de  produtos ou serviços. O expositor deve manter pelo menos um(a) colaborador responsável para organizar os materiais e atender ao público durante o período do evento (das 10h às 16h).  A exposição acontecerá no foyer do auditório. O número expositores é limitado a 4 (quatro). Os apoiadores serão citados em cerimonial.

 

2. Divulgação de vídeo institucional de até 4 (quatro) minutos

Aos fornecedores associados será disponibilizado, por meio de cota de apoio, o tempo de até 4 (quatro) minutos para divulgação de vídeo institucional, a ser apresentado automaticamente (sem orador) em intervalo do evento. Os apoiadores serão citados em cerimonial.

 

3. Patrocínio de Jantar Pré-evento

Aos fornecedores associados será disponibilizado, por meio patrocínio, exclusivo ou compartilhado (com mais de um fornecedor associado patrocinador) a oportunidade de patrocinar o jantar pré-evento, a ser realizado no dia 27 de junho, nas dependências do Rio Othon Palace, sede do Encontro Nacional das Indústrias de Colchões .

 

 

Ficou com dúvida em algum ponto deste Informe? Faça contato com a ABICOL por telefone: (11) 4152-1847 ou por email: [email protected]