Painel de Fornecedores Associados EM

ENCONTRO NACIONAL DAS INDÚSTRIAS DE COLCHÕES

sem-tituloNo dia 29 de junho de 2018 a Abicol realizará mais uma edição do Encontro Nacional das Indústrias de Colchões. Desta vez, o evento acontecerá no Golden Tulip Brasília Alvorada, em Brasília- DF.

O tema deste ano é “EVOLUÇÃO” e contará com um painel específico dentro da programação “A evolução dos insumos: os itens mais desejados pelos colchoeiros” para a proporcionar a participação de fornecedores associados que tenham interesse em apresentar os produtos que representem a evolução na fabricação de colchões.

A ideia é distribuir o tempo igualmente entre todos os fornecedores associados interessados em participar do painel, com o compromisso de garantir que as falas dos participantes não enveredem tão somente para o marketing das marcas ou estratégias comerciais. O objetivo é apresentar ao público presente na maioria composto por fabricantes de colchões (associados e não associados), as novidades daquele determinado insumo/matéria-prima/serviço que serão destaque no mercado.

Para participar do painel, o fornecedor associado deverá encaminhar um resumo simples para análise do comitê organizador do evento para o email [email protected] até o dia 25/03 contendo novidades e oportunidades que o respectivo insumo/matéria-prima/serviço pode proporcionar em prol da evolução do setor colchoeiro. ORIENTAÇÕES: *Resumo Simples: Máximo de 250 palavras. Breve apresentação da empresa associada e do seu participante no painel (nome e cargo). Descrever as funcionalidades e contribuições do insumo/matéria prima que pretende apresentar para evolução do processo de produção de colchões.

A partir do dia 26/03, agendaremos uma reunião de alinhamento entre os fornecedores associados que tiverem se manifestado dentro do prazo.

Ficou com dúvida em algum ponto deste Informe? Faça contato com a ABICOL por telefone: (11) 4152-1847 ou por email: [email protected]