Não sabe o que fazer quando tá com insônia? Confira agora como aproveitar os momentos antes de adormecer.

Que soninho, só que não? Não é sempre que dá pra dormir na casa do BFF e se divertir tanto, a ponto de ser vencidos pelo cansaço e dormir. Já parou pra pensar nas inúmeras atividades produtivas que dá pra fazer em vez de ficar rolando de um lado pro outro na cama?

Vamos te dar algumas dicas enquanto você não relaxa e fecha os olhinhos igual a Bela Adormecida. E o mais legal, tudo isso sem sair do seu quarto e da cama!

 

  1. Colocar os estudos em dia!

Que tal aproveitar o silêncio da noite. Já não tem ninguém mais perturbando e falando pra ler um livro ou dar uma olhadinha naquela matéria que você tá com um pouco de dificuldade? Esse é o momento ideal!

atividades-legais-e-produtivas

  1. Usar alguns apps e games divertidos

É quase impossível pegar no sono sem dar uma espiadinha para ver se alguém falou com você no Whatsapp ou dar boa noite para seus amigos e paqueras. Jogar uma partida do seu game favorito ou assistir séries e filmes através de aplicativos, pode ajudar a passar rapidinho esse tempo acordado.

Usar-alguns-apps-e-games-divertidos

  1. Relembrar momentos marcantes de sua vida através da música

Música é boa para relaxar a mente e o corpo. Já que está com insônia, aproveite para relembrar momentos marcantes de sua vida com a ajuda de algumas canções?

Relembrar-momentos-marcantes-de-sua-vida-atraves-da-musica

  1. Pensar em como salvar o mundo

Uma dica é esquecer os problemas do dia e aproveitar para imaginar coisas boas e que podem ajudar o planeta como, por exemplo, um super chuveiro ecológico.

Pensar-em-como-salvar-o-mundo

  1. Navegar no site do Purebreak

Da mesma forma que essa matéria é super legal, não perca mais nenhuma notícia e baixe já nosso aplicativo para smartphone. Com certeza você vai dormir bem mais alegre e inteligente! (risos).

Navegar-no-site-do-Purebreak

Não se preocupe, se mesmo assim o sono não chegar, ao menos foi divertido!

divertido

Fonte: Pure Break