O Presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira da Industria de Colchões – Abicol, Sr. Luís Fernando Wunderlich Ferraz, no uso de suas atribuições, deixa público e convoca os associados aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria do ABICOL, para o biênio 2016-2017, conforme previsto no Estatuto Social desta entidade.

 

  1. A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada nas dependências do Hotel Boulevard (Avenida São Luís, 234, Centro, São Paulo – SP), na Sala Macedo Soares, no dia 23 de fevereiro de 2016, com início às 10 horas.

 

  1. Poderão votar os membros efetivos aptos a voto (um voto por empresa associada), observando-se o artigo 15 do Estatuto da Abicol.

 

  1. A votação se destina a eleger chapa completa mínima conforme art. 30 e 31 do Estatuto da Abicol, a saber:

– Presidente

– 1.o Vice-Presidente

– 2.o Vice-Presidente

– 3.o Vice-Presidente

– 10 Conselheiros sem designação específica

 

  1. Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto Social da Abicol, disponíveis para consulta junto à Secretaria da entidade.

 

  1. O registro das chapas será feito por email à [email protected], a partir do lançamento deste edital, impreterivelmente, até às 17 horas do dia 03 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos exigidos para o pleito, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou Carteira de Habilitação) e declaração de vínculo à empresa associada da Abicol.

 

 

São Paulo, 11 de janeiro de 2016.

Luís Fernando Wunderlich Ferraz
Presidente